Ultima atualização 19 de agosto

Capemisa apoia MC Dia Feliz

Pela quinta vez seguida, Capemisa participará de ação promovida nos restaurantes McDonald’s para apoiar a causa da cura do câncer infanto-juvenil

Capemisa apoia MC Dia Feliz

Pelo quinto ano consecutivo, a Capemisa fará parte do MC Dia Feliz, ação promovida nos restaurantes McDonald’s para apoiar a causa da cura do câncer infanto-juvenil. O evento será realizado no dia 29 de agosto e a seguradora irá apadrinhar novamente a loja de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Além disso, os colaboradores da companhia poderão adquirir tickets antecipados para serem trocados pelos sanduíches Big Mac no dia do evento. Este ano, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.
Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s e tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO