Ultima atualização 25 de agosto

Allianz e Cinépolis apoiam Instituto Ayrton Senna

Rede Cinépolis passa a veicular versão de 60 segundos da peça “Cuidado”, que divulga o produto Allianz Auto Instituto Ayrton Senna

 

Em contribuição ao trabalho do Instituto Ayrton Senna, a rede Cinépolis passa a veicular a versão de 60 segundos da peça “Cuidado”, da Allianz Seguros, que divulga o seguro de automóvel Allianz Auto Instituto Ayrton Senna. A ação abrangerá todas as salas de cinema da rede no Brasil, com impacto de mais de 18 milhões de pessoas. O filme será exibido nas salas por um ano.

“Com o apoio da Cinépolis, teremos mais uma oportunidade de alavancar o engajamento dos consumidores em relação à educação brasileira, já que parte do valor de cada apólice emitida é repassada ao Instituto Ayrton Senna. Também será mais um meio de incentivar os clientes a conhecerem o trabalho da organização, que contribui para o desenvolvimento da rede pública de ensino”, afirma o diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora, Felipe Gomes.

Assinado pela Ogilvy, a campanha reforça a essência da marca Allianz: o cuidado. Em vídeo estrelado por Érik Comas – o cuidado que Ayrton teve com Comas –, os consumidores poderão ter com as crianças e jovens do Brasil. Nas cenas, o ex-piloto francês de Fórmula 1 relembra os treinos do Grande Prêmio da Bélgica de 1992, quando teve a vida salva por Senna. Como forma de retribuição, Comas desembarcou em Interlagos especialmente para gravar a campanha publicitária.

Por meio de suas vendas, a seguradora espera beneficiar milhares de estudantes em cinco anos de contrato.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO