Ultima atualização 18 de junho

IRB lança Manual de Subscrição Online de Vida

Sistema foi adaptado à língua portuguesa e será oferecido sem custo

O IRB Brasil Re passa a oferecer aos seus clientes um Manual de Subscrição Online de Vida. A novidade fica por conta da adaptação do manual original em inglês (Life Underwriting Manual – Luma) para o português.

De acordo com Alessandra Monteiro, gerente da área de Vida da companhia, foi a experiência das próprias seguradoras que ajudaram a construir essa base. “Foram as informações oriundas das seguradoras que nos deram os parâmetros para desenvolver esse Manual cujo objetivo é aprimorar a qualidade da subscrição, precificação e aceitação dos seguros de vida”, ressalta a executiva.

O vice-presidente de Resseguros, José Carlos Cardoso, afirma que a área de Vida é uma das prioridades do novo IRB e que essa ferramenta é parte de uma série de investimentos que estão sendo realizados. “Nosso objetivo é dobrar a participação dessa carteira dentro do nosso portfólio, tanto no Brasil como no exterior”, enfatiza. Como exemplo do investimento, Cardoso cita a telesubscrição, além da criação de novos produtos como o de Previdência/Longevidade e o de Altas Rendas.

O Luma é uma ferramenta técnica que será disponibilizada custo adicional aos parceiros de negócios do IRB. O acesso ao sistema será realizado via WEB, por meio de login e senha, que serão enviados às empresas a partir de hoje (18). Versões em espanhol e inglês serão lançadas em setembro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock