Ultima atualização 17 de junho

Corretores da Berkley recebem nova estrutura comercial em SP, RJ e MG

A medida faz parte do plano de expansão da seguradora

A Berkley Brasil passa a contar neste mês com uma nova estrutura comercial para corretores que atuam nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A medida integra o plano de expansão da seguradora em todo o país.
De acordo com o diretor comercial da companhia, Carlos Gabriel Prezenszky, entre as mudanças, a Regional Leste, que abrange os escritórios do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, estará sob o comando de Felipe Cavalcante, superintendente também das regionais Norte e Nordeste.
Já a Regional São Paulo, que reúne os negócios da capital e do interior do Estado, terá como superintendente Rogério Schmalfuss, que responde ainda pela Regional Sul, presente nos municípios de Porto Alegre e Curitiba.
“As mudanças representam o movimento de melhoria de nossa companhia que continua com grande foco na região Nordeste, tendo em vista a recente inauguração da Filial Recife, assim como no interior do Estado de São Paulo, onde queremos desenvolver uma operação mais estruturada”, ressalta o diretor comercial da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO