Ultima atualização 16 de junho

Grupo NPF adquire seguradoras InvestPrev

Controle das empresas possibilitará o crescimento nas áreas de seguro, previdência e capitalização

cooperação

O Grupo NPF, holding de empresas especializadas nos mercados financeiro e de capitais, venceu o leilão para aquisição das seguradoras InvestPrev Seguradora, InvestPrev Capitalização e InvestPrev Seguros e Previdência. O negócio foi arrematado por R$ 60 milhões na última quinta-feira (11), em Minas Gerais, e resultou na aquisição de mais de 99% de participação nas empresas para a NPF SegPar Participações, holding exclusiva para a área de seguros.

A Investprev Seguradora e a Investprev Seguros e Previdência fecharam 2014 com patrimônio líquido total de mais de R$ 62 milhões. A aquisição pelo Grupo NPF possibilitará a retomada do crescimento das seguradoras no mercado financeiro, por meio de um plano de negócios que será desenvolvido nos próximos meses.

Após a autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o Grupo NPF planeja atuar diretamente na gestão das companhias Investprev. Com isso, pretende aumentar o seu patrimônio líquido, lançar novos produtos e conquistar novos mercados para o portfólio já existente. Com a união de expertises no mercado financeiro, tais ações possibilitarão não apenas dar continuidade, mas expandir as atividades das seguradoras.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO