Ultima atualização 15 de maio

Bradesco Seguros apoia Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Etapa carioca do evento acontece no dia 31 de maio. Parte da renda obtida com as inscrições será revertida ao Hospital São José, em Teresópolis

corrida e caminhada cancer mama_credito Paula Kossatz 1

O Grupo Bradesco Seguros apoia a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que chega a sua 52ª edição. A seguradora patrocina o evento em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

A etapa carioca acontece no dia 31 de maio, com largada e chegada em frente ao Monumento Nacional aos Mortos da II Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Aterro do Flamengo, zona Sul da cidade.

As inscrições, que já estão abertas, custam R$ 60 tanto para a Corrida quanto para a Caminhada e podem ser feitas no site www.yescom.com.br/ibcc-rj/2015 até o próximo dia 22. Os dois percursos têm 5 quilômetros cada e cerca de nove mil devem participar do evento. Parte da renda obtida com as inscrições será revertida ao Hospital São José, em Teresópolis (RJ).

Realizado desde 1999, o circuito já passou por 12 cidades, percorrendo aproximadamente 285 quilômetros e mobilizando mais de 160 mil pessoas.

Crédito foto: Paula Kossatz

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO