Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing do Grupo BB e Mapfre, é um dos convidados do 2º Seminário Tecnologia & Inovação em Seguros, que começa amanhã (21) e vai até a próxima sexta-feira em Curitiba (PR).
Organizado pelo Sincor-PR, o evento acontece juntamente com o 6º Simpósio Paranaense de Seguros e apresentará, em palestras e debates, soluções para melhorar os canais de comunicação entre o corretor de seguros, seguradoras, prestadores de serviços terceirizados e consumidores por meio da tecnologia da informação.
Os participantes também colocarão em pauta temas como “Redes Sociais como meio de Marketing e Difusão do Seguro” e “o Corretor de Seguros Mobile”. “Definitivamente, a economia digital é uma realidade, e a rapidez e inteligência que ela proporciona podem ‘ganhar o jogo’ para corretores, seguradoras e clientes”, avalia Rossi.
Ao longo do primeiro dia de evento, o executivo participará de três painéis de debates com os temas “Tecnologia”, “Inovação” e “Visão do Futuro”, respectivamente.
Os debates do 6º Simpósio Paranaense de Seguros ocorrerão no segundo dia do encontro e contarão com a participação dos executivos Wagner Torres Rodrigues, gerente executivo de Relacionamento com Redes e Canais da Mapfre Seguros, e do diretor comercial da Região Sul da empresa, Sérgio Machado de Oliveira.
Para conferir a agenda completa do evento, acesse http://www.sincor-pr.org.br/simposio/index.
L.S.
Revista Apólice