Ultima atualização 13 de abril

SulAmérica apoia Night Run

Circuito de corrida de rua noturno acontece dia 25, no Rio de Janeiro

running1

A SulAmérica patrocina o Night Run, circuito de corrida de rua noturno. A prova será realizada no próximo dia 25, às 20h, com largada no Posto 3, na Barra da Tijuca (RJ). A edição carioca da prova terá uma particularidade: parte do percurso será na areia, sendo que os atletas poderão escolher entre os percursos de 5 km e de 10 km.

O evento integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora para incentivo à cultura e aos esportes. Neste ano, a companhia patrocina 12 provas do Night Run em 11 cidades brasileiras. Com o objetivo de incentivar práticas para uma vida saudável, a companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem, oferecendo inscrições limitadas com valor especial.

“O apoio aos esportes faz todo sentido para a SulAmérica, especialmente em se tratando de eventos de participação. Acreditamos que iniciativas como esta aproximam as pessoas de hábitos saudáveis. O patrocínio ao Night Run reflete nosso compromisso com a gestão de saúde e qualidade de vida”, afirma o vice-presidente de Planejamento e Marketing da empresa, Renato Terzi.

Após a edição carioca, o circuito chegará ao Distrito Federal no dia 9 de maio. Informações sobre o evento e como realizar a inscrição se encontram na página nightrun.ativo.com/fogo-rj/.

Confira as datas das provas:

25/04 – Rio de Janeiro (RJ)
09/05 – Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG)
16/05 – Recife (PE) e Salvador (BA)
23/05 – Curitiba (PR) e Fortaleza (CE)
30/05 – Campinas (SP)
27/06 – Ribeirão Preto (SP)
29/08 – Rio de Janeiro (RJ)

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO