Ultima atualização 19 de março

Sincor-AL comemora Dia da Mulher com programação especial

Entidade ofereceu momento de beleza e palestra para corretoras de seguros

Dia da Mulher_Sincor AL 1

Dia Internacional da Mulher – O Sincor-AL comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial. Organizada na última terça-feira (17), a ação contou com um momento de beleza para as corretoras de seguros, no qual uma maquiadora ensinou a maquiagem básica do dia a dia. Em seguida, as participantes assistiram a palestra “Diálogo Possível – a comunicação entre os sexos”, ministrada pela advogada Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Funenseg (instituição parceira na realização do evento).

Durante a apresentação, foi discutida a importância da sintonia para evitar distorções e facilitar o entendimento entre os públicos masculino e feminino. “Quem participou pode observar a preocupação que temos em manter o bom relacionamento entre as mulheres corretoras de seguros, e nada melhor que preparar um momento de congregação e diversão”, disse a diretora do Sindicato, Maria Vitória Tenório de Freitas.

Após a palestra, foram sorteados presentes e oferecido um coquetel aos participantes.

O evento foi promovido com o apoio da Bradesco Seguros, Mapfre Seguros, Tokio Marine, Sul América, Allianz, Liberty Seguros, Porto Seguro, HDI Seguros e Icatu Seguros.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO