Ultima atualização 02 de março

Regional São Paulo da Berkley cresce 45% em 2014

Empresa também registrou aumento no primeiro mês deste ano

Logo Berkley

A Regional São Paulo cresceu quase 45% ao longo de 2014. E os números positivos continuam: já no primeiro mês deste ano, a empresa registrou aumento de 32% com relação ao mesmo mês do ano anterior.

“Se considerarmos que a economia do País praticamente andou de lado, que projetos importantes não saíram ou atrasaram muito em função da Copa do Mundo, das eleições, dos protestos populares e dos escândalos de corrupção, entendo que tivemos um desempenho excelente em todos os produtos nos quais operamos”, avalia o superintendente da Regional, Daniel Bellini.

De acordo com o executivo, a seguradora conta com a parceria de importantes corretores e trabalha para estreitar ainda mais essas relações e, consequentemente, ampliar a base de corretores ativos da companhia.

“Obviamente sabemos que,com a visível escassez de negócios, naturalmente haverá no mercado uma concorrência ainda mais acirrada e que, em algumas situações, o ‘preço’ poderá ser o fator decisivo para o fechamento do negócio. Porém, nossas estratégias estão mais pautadas no fortalecimento das relações comerciais com nossos corretores, na ampliação das ações de nossas Assessorias, no aumento da base de corretores ativos e por fim, na manutenção da excelência de nossa prestação de serviços. Acreditamos que estamos no caminho certo”, considera Bellini.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock