Ultima atualização 23 de março

Instituto Caixa Seguradora lança publicação no Salão do Livro de Paris

Revista Expressão Jovem alerta sobre saúde e sexualidade na juventude

Caixa Seguradora_Logo 1

A Caixa Seguradora marca presença no Salão do Livro de Paris, que teve início na última sexta (20) se encerra hoje (23). No evento, a empresa lançou a revista Expressão Jovem, publicação sobre saúde e sexualidade na juventude que mostra como franceses e visitantes de outros países podem replicar a tecnologia do programa social da companhia, o Jovem de Expressão.

“Nosso objetivo é compartilhar boas práticas para reduzir as barreiras que impedem o pleno desenvolvimento dos jovens na construção de uma sociedade sustentável”, comenta a coordenadora de investimento social da seguradora, Alice Scartezini.

No stand intitulado “Um Novo Olhar sobre a Aids no Brasil”, o Instituto Caixa Seguradora apresenta outras duas publicações: o catálogo “Um Novo Olhar sobre a Aids no Brasil”, que traz uma compilação das fotos da exposição de mesmo nome e estreou em Brasília em dezembro de 2014; e a revistinha “Amiguinhos da Vida”, assinada pelo cartunista Maurício de Sousa. Este último é um projeto da ONG Amigos da Vida para levar a jovens e crianças a importância de conviver sem preconceito com pessoas com o HIV.

Patrocínio

A Caixa Seguradora patrocina outros dois projetos presentes no Salão do Livro. No sábado, o brasileiro Daniel Cariello lançou na Europa o e-book “Chéri à Paris – um brasileiro na terra do fromage”. O livro, conta as divertidas aventuras do autor durante sua estada na França.

No primeiro dia do evento, a artista plástica Marianne Peretti lançou a obra “A ousadia da invenção”. O livro, que é o primeiro da artista francesa, reúne histórias da sua carreira.

“Nossos investimentos sociais e culturais precisam, acima de tudo, fazer a diferença e atingir o maior número de pessoas. Dessa forma, contribuímos para a disseminação da arte, para o intercâmbio cultural entre Brasil e França, e para o bem estar social”, complementa Alice.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock