A Argo Seguros ampliou a base de comunicação com os corretores de seguros e segurados da plataforma Protector. Para a execução do novo projeto, foram realizados investimentos nas redes sociais como o Blog Protector, a fan page “Corretores Protector”, além do perfil no LinkedIn e no Twitter , que foram reformulados.
“As redes sociais são, com certeza, o meio de comunicação que mais se adequa aos nossos objetivos, devido a sua dinâmica para informar e a velocidade para compartilhar. A nossa ideia é estabelecer uma comunicação eficiente e permanente, que possibilite transferir o conhecimento que a seguradora vem adquirindo com ao longo do tempo, tanto na experiência de vendas, quanto de sinistros. Além disso, desejamos ao mesmo tempo obter os feedbacks necessários para melhorar nossos produtos e serviços”, explica Roberto Uhl, gerente de Linhas Profissionais da companhia.
A plataforma continuará oferecendo aos corretores os webseminários “Protector webinar”, com assuntos relacionados aos produtos disponibilizados no Protector e ministrados por especialistas da seguradora que informam e esclarecem possíveis dúvidas.
L.S.
Revista Apólice