Ultima atualização 24 de março

Argo Seguros amplia base de comunicação com usuários do Protector

Plataforma online foca no compartilhamento de conhecimento

A Argo Seguros ampliou a base de comunicação com os corretores de seguros e segurados da plataforma Protector. Para a execução do novo projeto, foram realizados investimentos nas redes sociais como o Blog Protector, a fan page “Corretores Protector”, além do perfil no LinkedIn e no Twitter , que foram reformulados.

“As redes sociais são, com certeza, o meio de comunicação que mais se adequa aos nossos objetivos, devido a sua dinâmica para informar e a velocidade para compartilhar. A nossa ideia é estabelecer uma comunicação eficiente e permanente, que possibilite transferir o conhecimento que a seguradora vem adquirindo com ao longo do tempo, tanto na experiência de vendas, quanto de sinistros. Além disso, desejamos ao mesmo tempo obter os feedbacks necessários para melhorar nossos produtos e serviços”, explica Roberto Uhl, gerente de Linhas Profissionais da companhia.

A plataforma continuará oferecendo aos corretores os webseminários “Protector webinar”, com assuntos relacionados aos produtos disponibilizados no Protector e ministrados por especialistas da seguradora que informam e esclarecem possíveis dúvidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock