Ultima atualização 03 de fevereiro

Últimos dias para inscrição em habilitação de corretores

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, curso será realizado em 59 localidades

cursos 1

Os interessados em ingressar na carreira de corretor de seguros têm poucos dias para garantir uma vaga no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros. A fase 1, Capitalização, será realizada em 59 localidades, com início das aulas entre 2 e 20 deste mês, dependendo da escolha.

A formação completa é dividida em três fases (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos) e dura cerca de nove meses. Se aprovado, o aluno pode solicitar junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) o registro profissional, obrigatório para o exercício da atividade. Para participar do curso, são pré-requisitos o ensino médio completo e a maioridade.

O investimento da Fase 1 varia entre R$ 850 e R$ 990, de acordo com a localidade, sendo possível parcelar o valor em duas vezes. Mais informações podem ser obtidas no site www.funenseg.org.br/corretor, onde também podem ser realizadas as inscrições. Lembrando que quem efetuou a pré-inscrição deve retornar à página online para confirmar a vaga.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice