Ultima atualização 03 de fevereiro

Mongeral Aegon premia vencedores do “Galo de Ouro” nesta sexta

Edição comemorativa da campanha vai reconhecer mais de 70 pessoas, em festa realizada no México

Logo_Mongeral1

A Mongeral Aegon vai premiar, na próxima sexta-feira (6), os vencedores do Galo de Ouro 2014. A edição comemorativa de 40 anos da campanha irá reconhecer mais de 70 pessoas, em uma festa para 350 convidados, em Cancun (México).

Na ocasião, a companhia também vai comemorar a marca de mais de 1 milhão de clientes, assim como a participação de 2.500 profissionais de todo o Brasil na campanha, sendo 2.300 corretores.

Outra novidade é o formato da cerimônia, que, assim como no Oscar, só será revelado o “galista” na hora do evento. Cada premiado receberá o troféu Galo de Ouro, um cruzeiro pelo Caribe com direito a acompanhante, além de um prêmio de R$ 10 mil líquido de impostos. Os demais destaques recebem medalhas pelo desempenho.

“Temos um modelo de negócios onde o ativo mais importante são as pessoas. Reconhecer e valorizar nossos corretores parceiros é a garantia de longevidade da empresa”, declara o diretor comercial da empresa, Osmar Navarini.

Clube dos Parceiros

Será ainda realizado nesta quinta-feira (5) o 4º Encontro do Clube de Parceiros, que reúne os principais parceiros de negócios da Mongeral Aegon. Este ano, o tema do encontro será os 180 anos da empresa e a apresentação do livro comemorativo, lançado em homenagem à data.

“Desenvolver boas parcerias é uma das principais características da Mongeral Aegon, com uma participação importante no crescimento da companhia”, destaca Navarini.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO