Grupos concessionários de todo o Brasil já podem contratar o Programa de Fidelização Multiassistência da Mapfre Warranty, linha de negócios de riscos especiais do Grupo Mapfre.
O Programa oferece opções de planos de seis ou 12 meses e inclui assistências 24 horas para o carro e a casa. Além disso, conta com o serviço “Leva e Traz”, que oferece um táxi ao cliente na entrega e na retirada do veículo para realizar serviços de revisão na concessionária que ofereceu o benefício.
“De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), aproximadamente 30% dos proprietários de veículos contratam algum tipo de seguro. Pensando nisso, esse serviço se torna um diferencial atraente tanto para os concessionários quanto para os consumidores na hora de fechar o negócio”, afirma Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição da empresa, completando que “o Programa ainda pode representar um aumento na rentabilidade de nosso parceiro, pois o cliente retorna à loja para fazer a revisão ou manutenção do carro”.
O programa está disponível para grupos que fecham acima de 500 contratos por mês (venda de zero quilômetro e seminovo ou serviços de revisão), para automóveis de passeio com até dez anos de fabricação.
L.S.
Revista Apólice