Ultima atualização 12 de fevereiro

Grupo BB e Mapfre oferece desconto aos segurados em fevereiro

Benefício é válido no site Americanas.com e na academia Cia Athlética

ofertas 1

Durante todo o mês de fevereiro, o Grupo BB e Mapfre vai oferecer aos segurados descontos em compras no site Americanas.com e na academia Cia Athlética. Nas lojas Americanas, os segurados terão 10% de desconto na linha “Volta às Aulas” e 15% em todas as malas. Já na Cia. Athlética, o benefício é de 15% nos planos trimestral, semestral e anual e isenção da taxa de confecção da carteirinha e taxa de matrícula.

A promoção é válida em todas as unidades da rede nos estados do Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, até dia 28 de fevereiro, mediante apresentação do cartão do segurado com validade vigente.

“Mais que um portal de benefícios, o Clube de Vantagens é a maneira pela qual retribuímos a confiança que os clientes depositam em nós quando contrata uma de nossas apólices. Por isso, estamos sempre buscando parcerias que ofereçam serviços e produtos de qualidade e facilitem o dia-a-dia do cliente, em condições diferenciadas”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da empresa.

As promoções estão disponíveis nos sites das empresas do Grupo por meio das marcas BB Seguros e Mapfre Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO