Ultima atualização 25 de fevereiro

AIG e Willis apoiam deficientes físicos a escalarem o Aconcágua

Iniciativa reuniu veteranos de duas gerações diferentes, feridos em três guerras

AIG e Willis 1

A AIG e a Willis patrocinocinaram a iniciativa da Disabled Sports USA, organização desportivas dos Estados Unidos para pessoas com deficiência, em sua escalada ao Aconcágua por meio da Warfighter Sports Team. A ação reuniu veteranos de duas gerações diferentes, feridos em três guerras.

A caminhada começou no dia 16 de janeiro e em 28 de janeiro, três dos homens da expedição alcançaram o topo do Aconcágua, localizado na Argentina a 6.962 metros de altitude, o equivalente a 22.837 pés.

“A força, o caráter e o companheirismo demonstrado pela equipa de veteranos de guerra feridos e aqueles que os acompanharam na subida são verdadeiramente inspiradores. Aplaudimos sua coragem e determinação e estamos honrados em ajudar a Disabled Sports USA a fazer essas oportunidades possíveis”, disse Rob Schimek, presidente e CEO das Américas para a AIG.

Já para Alexander Garner, diretor executivo da Faber Global América do Norte, divisão comercial da Willis, “todos eles colocaram grandes esforços. Aprendi também que a conscientização é fundamental”,

Após a subida, a equipe voltou para Mendoza, na Argentina. A caminhada foi registrada por fotos e pelo blog www.disabledsportsusa.org/aconcagua/.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO