A SulAmérica reestruturou sua área de relacionamento com prestadores de serviço para segurados Auto com o desenvolvimento de um Programa de Relacionamento com Prestadores (PRP), que contempla a estratégia de gestão, atendimento e reconhecimento dos parceiros que estão na linha de frente do atendimento aos segurados.
A companhia criou a Superintendência de Prestadores de Sinistro Auto e Assistência 24 Horas, que se dedica exclusivamente ao relacionamento com este público, e alocou dez novos representantes regionais para atender aos parceiros em todo o País.
“O programa tem como objetivo fortalecer o relacionamento com uma visão completa da relação do prestador com a companhia”, afirma Renato Roperto, diretor de Sinistro Auto da SulAmérica. “O aprimoramento da parceria com os prestadores que atendem diretamente aos nossos clientes é fundamental para nossa estratégia”, completa o executivo.
Em 2014, o programa também contou com uma agenda de eventos que se iniciou em março e incluiu encontros em quatro Estados (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul). Neste ano, o programa será expandido e levará eventos de relacionamento a outras cidades.
A nova superintendência, a cargo de Marlon Teixeira, deverá trazer novidades para as oficinas referenciadas e prestadores de assistência 24 horas nos próximos meses.
L.S.
Revista Apólice