Ultima atualização 06 de janeiro

Campanha educativa da Seguradora Líder-DPVAT é eleita uma das melhores pegadinhas publicitárias de 2014

Vídeo mostra instrutor de autoescola incentivando futuros motoristas a terem atitudes equivocadas e agressivas no trânsito

placas transito 1

O vídeo da Seguradora Líder-DPVAT, lançado na internet durante a Semana Nacional de Trânsito (realizada anualmente de 18 a 25 de setembro), foi eleito pelo portal Adnews como os dez principais vídeos de capacidade viral do ano de 2014.

Produzido pela agência Master Roma Waiteman, o vídeo mostra um instrutor de uma autoescola que incentiva os futuros motoristas a terem atitudes erradas e agressivas, como não usar cinto de segurança, avançar semáforos e desrespeitar pedestres. O instrutor chega a abrir uma latinha de cerveja dentro do carro e oferece ao aluno. As reações dos aprendizes são de perplexidade e confronto, levando o cidadão à reflexão.

De acordo com a seguradora, o filme foi gravado com câmeras escondidas e contou com a participação de atores. O mote da campanha alertou sobre a importância de colocar em prática o aprendizado para reduzir os acidentes no Brasil.

“O resultado da campanha foi muito positivo e tivemos um grande número de compartilhamento nas redes sociais. A realidade do trânsito no País é gravíssima e apresenta números alarmantes de vítimas. Uma luta de todos nós para mudar este cenário”, declarou o diretor de Relações Institucionais da companhia, Marcio Norton.

Para conferir o vídeo, acesse  www.youtube.com/watch?v=2lDb3afGqjM.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO