Ultima atualização 05 de dezembro

Seguros Unimed patrocina Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado

Evento segue até o próximo domingo em Curitiba

SAU_2244 1

A Seguros Unimed patrocina o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, que começou na última terça-feira (2) e vai até o próximo domingo (7) no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba (PR). A disputa conta com nomes como Wagner, Levi, Fred e Giba, que pertencem à Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, sob o comando do técnico Fernando Guimarães.

Amanhã (6), às 13h, o SporTv transmitirá ao vivo a partida entre UNILEHU (Universidade Livre para Eficiência Humana) x CPSP (Clube dos Paraplégicos de Sao Paulo), em mais um evento que faz parte da plataforma Atitude no Esporte.

O Brasil é o atual vice-campeão mundial de vôlei sentado, quando obteve a segunda colocação no evento realizado em junho na cidade de Elblag, na Polônia. Já nas Paraolimpíadas de Londres, a seleção brasileira terminou em 5º lugar.

Oito equipes disputam a 12ª edição do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, que foi realizado pela primeira vez em 2003 na cidade de Mogi das Cruzes (SP).  A maioria dos atletas da modalidade tem deficiência originada em acidentes de trânsito, alguns casos por paralisia infantil e também ex-atletas de voleibol convencional com grandes lesões.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO