A Tokio Marine firmou uma parceria com o Waze, aplicativo do Google que auxilia os motoristas a escolherem a melhor rota em tempo real quando estão em trânsito; e com o Food Truck Temaki Point.
A ação acontece durante os meses de novembro e dezembro, quando a logomarca da seguradora será exibida no aplicativo Waze por meio de banners ativados por geolocalização, reforçando as mensagens da campanha de mídia “Confiança Japonesa”. Ao ser impactado pela publicidade, o usuário deve clicar no banner para que a rota o direcione ao Temaki Point. Lá, o cliente vai apresentar o voucher promocional adquirido na ferramenta para ganhar 50% de desconto no combinado temaki + chá verde.
Se o consumidor for cliente da seguradora e apresentar o cartão do seu seguro Tokio Marine, ganhará também um brinde da companhia. A iniciativa é realizada na cidade de São Paulo e, de segunda a sexta-feira, a publicidade será segmentada para as regiões do Butantã e Itaim, das 17h às 20h.
“Unimos a praticidade e a qualidade de ambos os serviços para ampliar a exposição de nossa marca e oferecer a oportunidade de nossos clientes desfrutarem da boa comida japonesa”, afirma Masaaki Itakura, diretor executivo de estratégia corporativa da Tokio Marine.
L.S.
Revista Apólice