Ultima atualização 10 de novembro

Tokio Marine firma parceria com Waze e Temaki Point

Ação oferece 50% de desconto aos clientes que pedirem prato da culinária japonesa

logo tokio marine 1

A Tokio Marine firmou uma parceria com o Waze, aplicativo do Google que auxilia os motoristas a escolherem a melhor rota em tempo real quando estão em trânsito; e com o Food Truck Temaki Point.

A ação acontece durante os meses de novembro e dezembro, quando a logomarca da seguradora será exibida no aplicativo Waze por meio de banners ativados por geolocalização, reforçando as mensagens da campanha de mídia “Confiança Japonesa”.  Ao ser impactado pela publicidade,  o usuário  deve clicar no banner para que a rota o direcione ao Temaki Point. Lá, o cliente vai apresentar o voucher promocional adquirido na ferramenta para ganhar 50% de desconto no combinado temaki + chá verde.

Se o consumidor for cliente da seguradora e apresentar o cartão do seu seguro Tokio Marine, ganhará também um brinde da companhia. A iniciativa é realizada na cidade de São Paulo e, de segunda a sexta-feira, a publicidade será segmentada para as regiões do Butantã e Itaim, das 17h às 20h.

“Unimos a praticidade e a qualidade de ambos os serviços para ampliar a exposição de nossa marca e oferecer a oportunidade de nossos clientes desfrutarem da boa comida japonesa”, afirma Masaaki Itakura, diretor executivo de estratégia corporativa da Tokio Marine.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO