Ultima atualização 24 de novembro

powered By

Marcello Addeo é o novo diretor comercial da Mondial Assistance

Executivo atua há mais de 25 anos no mercado segurador

Marcello Addeo 1

Marcello Addeo é o novo diretor comercial da Mondial Assistance. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão da área comercial visando prospecções, atração e desenvolvimento de novos clientes e serviços, manutenção das contas existentes e o acompanhamento estratégico dos negócios da empresa e do mercado.

Addeo se reporta ao CEO da Mondial Assistance no Brasil, Vincent Bleunven. “A experiência de Marcello Addeo na condução de processos de reestruturação e avaliação de novas oportunidades irá fortalecer ainda mais a atuação da Mondial no mercado brasileiro”, afirma Bleunven.

Formado em Ciências Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Addeo atua há mais de 25 anos no mercado segurador e já passou por empresas do setor como Marsh, TRR Securitas e Mds Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.