XVI Conec – A presença da Previsul no XVI Congresso dos Corretores de Seguro (Conec), realizado em São Paulo no início deste mês, promoveu a interação de mais de 2,5 mil corretores com a marca. Para Renato Pedroso, diretor de negócios da seguradora, a participação no Congresso representa a consolidação do posicionamento da companhia no mercado nacional.
“É fundamental para o corretor ver nossa marca em um evento com esta representatividade não apenas para parcerias de negócios e para esclarecer dúvidas, mas também para que eles percebam o tamanho da empresa”, diz o executivo.
Entre as ações apresentadas pela Previsul na ocasião está o trabalho do britânico Mike Herbert, que com uma tesoura transforma um papel preto na silhueta da pessoa a sua frente, em 10 segundos. A atração se relacionou com a simplicidade e os detalhes personalizados, pilares sustentados pela seguradora.
“Muitas pessoas ainda associam o setor de seguros a algo burocrático e lento. Queremos mudar isso. As soluções podem ser simples, rápidas e flexíveis. É neste posicionamento que estamos trabalhando desde que a empresa passou a fazer parte do Grupo Caixa Seguros”, frisa Fernanda Bertacini, gerente de marketing da companhia.
L.S.
Revista Apólice