Ultima atualização 08 de outubro

Circuito Cultural Bradesco Seguros leva “Os Saltimbancos Trapalhões” ao RJ

Musical marca estreia de Renato Aragão no teatro

Saltimbancos1

“Os Saltimbancos Trapalhões” chega ao Rio de Janeiro pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. Assinado por Charles Möeller e com texto inspirado no conto ‘Os Músicos de Bremen’, que também deu origem à peça ‘Os Saltimbancos’ e ao filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ (1981), o musical marca a estreia de Renato Aragão, o Didi, no teatro. O elenco conta ainda com Dedé Santana, seis músicos e mais de 31 atores.

O foco é na história de Didi e Dedé, dois funcionários humildes que se tornam a grande atração de um circo por conta da capacidade de fazer o público rir. O sucesso desperta a ira do Barão, dono do circo, e do mágico Assis Sat&ati lde, que passam a persegui-los. Personagens como a vilã Tigrana e a mocinha Karina ajudam a criar ainda mais confusões. Chico Buarque foi o responsável pelas letras das canções, entre clássicos como ‘Piruetas’, ‘História de Uma Gata’ e ‘Hollywood’, que agora reaparecem no palco.

“Os Saltimbancos Trapalhões” fica em cartaz até 30 de novembro na Grande Sala da Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca), com apresentações às terças, quartas e quintas às 20h30 e às sextas às 21h30. Aos sábados e aos domingos, as sessões começam às 20h e às 18h, respectivamente. Clientes Bradesco Seguros e titulares dos cartões de crédito Bradesco Seguros (bandeiras Visa e Amex) têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos inteiros, mediante apresentação de carteira do seguro e de documento com foto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock