Ultima atualização 06 de outubro

Berkley divulga RC para universitários e contadores de Aracaju

Executivo da companhia abordou riscos dos profissionais da área contábil; empresa também promoveu treinamento aos corretores

Guilherme Penna Vieira de Oliveira_Berkley1

A Berkley Brasil apresentou o produto Responsabilidade Civil Profissional para Contadores na cidade de Aracaju, em Sergipe. Realizado em parceria com a Associação de Corretores de Seguros de Sergipe (Ascorseg/SE) na Universidade Tiradentes, no dia 22 de setembro; e no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), no dia 23, o evento contou com a participação de Guilherme de Oliveira, coordenador de linhas financeiras da companhia, que abordou os principais riscos que estão sujeitos os profissionais que atuam na área contábil e destacou as coberturas e diferenciais oferecidos pela empresa no mercado.

Além das palestras, a Berkley promoveu um treinamento voltado à especialização de corretores junto aos sócios da Ascorseg/SE. A partir da capacitação, os profissionais pretendem gerar, nos próximos seis meses, aumento de 40% em prêmios com a comercialização do RC Contadores para escritórios de contabilidade e contadores atuantes na região.

“Com a parceria firmada com a Ascorseg, pretendemos levar o conhecimento sobre a Responsabilidade Profissional dos Contadores a todos aqueles profissionais que estão se preparando para o futuro, e assim, ajudá-los em suas atividades”, diz Oliveira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice