A RSA Seguros entregou, em 21 de agosto e 09 de setembro, os prêmios finais da Campanha de Incentivo a Vendas de seus produtos para pequenas e médias empresas. A Gandini Corretora de Seguros, de Itu (SP), e a Central de Negócios União Real, de São Paulo, obtiveram a maior pontuação da campanha, que aconteceu durante o primeiro semestre de 2014. Como reconhecimento à conquista do primeiro lugar, as empresas ganharam um carro zero-quilômetro cada uma.
Com a campanha “Os Bate-Metas”, a companhia busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas, e incentivar sua base de corretores e parceiros a ampliar as vendas nessas carteiras. Criada para estimular os corretores de seguros e as centrais de negócios a alcançarem seus melhores resultados na venda dos produtos Empresarial, Residencial, Pequenas Frotas e Vida, a seguradora premiou mensalmente com um cartão de débito pré-pago os três primeiros colocados de cada modalidade.
“Realizamos um trabalho estratégico, objetivando estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a PMEs e reconhecer a importância de parcerias com as corretoras e centrais de negócios, fundamentais para a estratégia de ampliarmos os negócios da RSA Seguros”, explica Marcelo Biasoli, superintendente de Marketing & Estratégia Corporativa.
A.C.
Revista Apólice