Ultima atualização 10 de setembro

RSA Seguros premia corretores pela campanha Bate-Metas

Ação de incentivo com foco em produtos para pequenas e médias empresas premiou a corretora de seguros e a central de negócios que obtiveram os melhores desempenhos no primeiro semestre de 2014 com um automóvel zero-quilômetro

A RSA Seguros entregou, em 21 de agosto e 09 de setembro, os prêmios finais da Campanha de Incentivo a Vendas de seus produtos para pequenas e médias empresas. A Gandini Corretora de Seguros, de Itu (SP), e a Central de Negócios União Real, de São Paulo, obtiveram a maior pontuação da campanha, que aconteceu durante o primeiro semestre de 2014. Como reconhecimento à conquista do primeiro lugar, as empresas ganharam um carro zero-quilômetro cada uma.
Com a campanha “Os Bate-Metas”, a companhia busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas, e incentivar sua base de corretores e parceiros a ampliar as vendas nessas carteiras. Criada para estimular os corretores de seguros e as centrais de negócios a alcançarem seus melhores resultados na venda dos produtos Empresarial, Residencial, Pequenas Frotas e Vida, a seguradora premiou mensalmente com um cartão de débito pré-pago os três primeiros colocados de cada modalidade.
“Realizamos um trabalho estratégico, objetivando estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a PMEs e reconhecer a importância de parcerias com as corretoras e centrais de negócios, fundamentais para a estratégia de ampliarmos os negócios da RSA Seguros”, explica Marcelo Biasoli, superintendente de Marketing & Estratégia Corporativa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO