Ultima atualização 10 de setembro

Argo apresenta José Ribeiro como novo head of International Business

Ex-CEO da Generali Brasil chega com o objetivo de manter o crescimento rentável das operações internacionais da empresa

A Argo Group International Holding, seguradora especializada em seguros e resseguros, anuncia a contratação de José Ribeiro, que assumirá o recém-criado cargo de head of International Business. O executivo, que tem início imediato, ficará sediado em Londres, no escritório da empresa.
“Há sete anos nós desenhamos uma estratégia, com o objetivo de nos tornarmos um negócio internacional. Desde então, nós construímos uma plataforma extremamente rentável, nos tornamos sócios da Lloyd’s, que vem entregando bons resultados, estabelecemos negócio no Brasil e expandimos nossa presença local para Dubai, Europa Continental e Ásia”, afirma Mark E. Watson III, CEO da Argo Group International.
Mark ainda acrescenta. “Somados, essas operações internacionais representam, aproximadamente, 50% dos prêmios brutos pagos. Estávamos em busca pela pessoa certa, para que ela unificasse esses negócios e estou extremamente feliz por integrar Jose ao nosso conselho executivo. Sua experiência global, particularmente com relação ao mercado da Lloyd’s, Brasil e Ásia, vai nos ajudar a garantir um crescimento rentável de nossas operações internacionais” explica o CEO.
Ex-CEO da Generali Brazil e com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, Jose Ribeiro também atuou como diretor de Mercados Internacionais na Lloyd’s de Londres, abrangendo Europa, Ásia, Australasia, África e América Latina. Antes da Lloyd’s, Jose foi Managing Director da Willis Group, na América Latina e Caribe e CEO da AIG Life Companies, no Brasil.
“A Argo Group construiu uma excelente plataforma internacional. Estou ansioso para ingressar neste time de gestores extremamente qualificados e continuar o crescimento estratégico da empresa em mercados globais de interesse”, declara Ribeiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock