Ultima atualização 26 de setembro

Chubb Seguros marca presença na 3º feijoada anual da Corrente do Bem em Salvador

Valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido em alimentos e materiais de limpeza para instituições

A Chubb Seguros foi uma das empresas participantes da 3º feijoada anual da Corrente do Bem. Realizado no último dia 20 no restaurante Pereira, em Salvador (BA), o evento beneficente reuniu aproximadamente 500 pessoas e terá todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos revertido em alimentos e materiais de limpeza a serem doados às instituições associadas.

“A Chubb busca investir em iniciativas que colaborem para melhorar as condições das comunidades onde atua. Com esta postura, a companhia assume um papel consciente e proativo na construção de uma sociedade mais humana e mais justa”, diz Maria Celeste, superintendente de marketing da companhia.

Com os olhos voltados para o futuro, a seguradora vem ampliando seus programas de responsabilidade social, que envolvem seus profissionais e parceiros e beneficiam diversas entidades, principalmente aquelas voltadas ao atendimento da população de baixa renda. Entre elas está o apoio a entidades educacionais e sociais como, por exemplo, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD), Lar Vinicius, Projeto Novo Ser, Lar Sonho de Criança, entre outras instituições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO