A Previsul Seguradora lança uma nova campanha de incentivo aos seus corretores cadastrados. Com o tema “Sou+Previsul”, a ação ficará em vigor pelos próximos cinco meses e, ao final do processo, irá premiar dez corretores com uma viagem a Punta Cana, no Caribe, todos com direito a acompanhantes. A equipe comercial – principalmente os consultores de vendas -, também será premiada.
Além disso, quem acumular um mínimo de 1.500 pontos no mês ganha prêmios como mala de viagem, máquina fotográfica, tablet, entre outros itens. “Tudo para deixar vivo o desejo de alcançar o grande prêmio final, a viagem a Punta Cana”, diz Fernanda Bertacini Brazile, gerente de marketing da companhia.
Segundo Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul, em 2013 a empresa obteve 15% de faturamento, o que comprovou que uma equipe motivada e focada beneficia a todos. Para este ano, o objetivo é alcançar um crescimento de 30%. Fazem parte da campanha de incentivo a comercialização dos seguros de vida, renda hospitalar, empresarial, entre outros.
L.S.
Revista Apólice