Ultima atualização 28 de julho

powered By

Capemisa estreia novo comercial

Campanhas publicitárias retratarão perfil supersticioso dos brasileiros

A CAPEMISA Seguradora estreia na próxima segunda-feira, 28, sua nova campanha institucional. Criadas pela Agência Kindle, as peças publicitárias retratarão o perfil supersticioso dos brasileiros e terão como bordão a frase “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”.

De acordo com José Augusto Tatagiba, diretor-presidente da empresa, “a ideia é mostrar que não adianta apenas bater na madeira três vezes e reforçar que a CAPEMISA tem mais de 50 anos de experiência em proporcionar proteção e segurança à família brasileira”.

R$ 3 milhões foram investidos para a criação dos materiais, que envolvem dois comerciais de TV, spots de rádio, anúncios de revista, patrocínio em transmissões do futebol, merchandising em programas e internet.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.