A Porto Seguro Consórcio começa nesta semana a campanha “O plano é ser feliz” com atributos que posicionam o consórcio como o investimento certo para concretizar os sonhos e valorizam a educação financeira dos usuários. Cada vez mais pessoas começam a se planejar com antecedência para conquistar seus bens de forma segura, tranquila e desembolsando menos, e ainda com a possibilidade de usar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou ainda amortizar o saldo devedor.
“Os últimos 20 anos renderam um novo aprendizado econômico aos consumidores, que perceberam o consórcio como uma etapa anterior à decisão final da compra. Com encargos baixos, sem juros, parcelas acessíveis e prazos de pagamento mais amplos, o cliente aumenta as chances de adquirir o bem que sempre desejou, de maneira estudada e planejada, diminuindo riscos com impulsividade e descontrole financeiro”, explica William Rachid, Superintendente de Consórcio da companhia.
O crescimento em clientes ativos no último ano na Porto Seguro Consórcio foi superior a 10%, e manteve a formação de grupos com “saúde” financeira e baixa inadimplência. “Este cenário nos possibilita ter grupos com excedente em contemplações, em média 30% a mais que o mercado. Contemplamos mais de 1.100 clientes por mês e entregamos mais de 50 bens por dia”, informa Rachid.
A nova campanha mostra aos usuários que a estabilidade econômica favorece aqueles que aprenderam a se planejar. A companhia oferece assessoria em todas as fases, desde consultoria na hora da venda até a solução de pendências.
Os planos da Porto Seguro Consórcio podem ser acessados no www.portoseguro.com.br/consorcio.
T.C.
Revista Apólice