Ultima atualização 27 de maio

Solutions One amplia seu leque de serviços para seguradoras

Empresa desenvolve novas ferramentas e disponibiliza serviços complementares para o mercado segurador

A Solutions One formatou novos produtos e serviços para oferecer ao mercado. A partir de agora, além de soluções em vendas, arrecadação e pós-vendas de seguros, as seguradoras terão à disposição sistemas complementares.
Ferramentas para recuperação de inadimplentes, módulo de cálculo e pagamento de comissões, gestão de campanhas e e-raspadinha, gestão de integração dos parceiros, backoffice de sinistro e Contact Center são alguns dos novos serviços que serão oferecidos pela empresa.
Segundo Caetano Altieri, diretor comercial da companhia, as novas ferramentas vão ao encontro às atuais necessidades do mercado segurador, cada vez mais dinâmico. “Nós combinamos nossa experiência em processos de negócios e formatamos diferentes produtos e serviços para ofertar ao mercado. Essas ferramentas abrangem todas as etapas do processo de venda de modo simples e prático, facilitando o negócio e agilizando o dia a dia da seguradora”, explica.
“Com esta proposta, nós não apenas ampliamos nosso leque de atuação como disponibilizamos todos os recursos em um mesmo sistema”, diz Caetano. “Isso reforça o conceito que norteia nosso trabalho: todas as soluções em um só lugar”, conclui.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock