Ultima atualização 08 de maio

Rádio SulAmérica Trânsito ganha nova campanha publicitária

Com bom humor, peças mostram como a rádio ajuda seus ouvintes e destacam o lado positivo do imprevisível

A Rádio SulAmérica Trânsito estreia sua nova campanha publicitária trazendo bom humor para falar do serviço que presta aos paulistanos.
A Grey é a agência responsável pela campanha, que tem como objetivo aumentar a lembrança do Seguro SulAmérica Auto – responsável pela iniciativa da rádio em parceria com o Grupo Bandeirantes. São dois filmes de 30 segundos para TV aberta, dois spots de rádio e anúncios para mídia impressa.
As peças retratam ouvintes que conseguem chegar aos seus destinos até mesmo antes do esperado, destacando o lado bom dos imprevistos – totalmente alinhadas com a atual campanha da seguradora (“A vida é imprevisível. E isso é muito bom.”).
Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Quico Meirelles, filho de Fernando Meirelles. Duas situações são retratadas: a de um grupo de amigos tentando driblar o trânsito para chegar ao estádio para assistir uma partida de futebol e a de uma mulher atrasada para pegar um voo no aeroporto. Graças às dicas da Rádio, os passageiros conseguem chegar a seus destinos e têm boas surpresas.
A rádio tem o objetivo de oferecer um importante serviço aos paulistanos e foi pioneira ao incentivar o espírito colaborativo entre os ouvintes, a fim de minimizar um dos maiores problemas da cidade.
Assista aos filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=Ix0xzr4dRHs
https://www.youtube.com/watch?v=sYu_OkSsdoI

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.