Ultima atualização 08 de maio

Rádio SulAmérica Trânsito ganha nova campanha publicitária

Com bom humor, peças mostram como a rádio ajuda seus ouvintes e destacam o lado positivo do imprevisível

A Rádio SulAmérica Trânsito estreia sua nova campanha publicitária trazendo bom humor para falar do serviço que presta aos paulistanos.
A Grey é a agência responsável pela campanha, que tem como objetivo aumentar a lembrança do Seguro SulAmérica Auto – responsável pela iniciativa da rádio em parceria com o Grupo Bandeirantes. São dois filmes de 30 segundos para TV aberta, dois spots de rádio e anúncios para mídia impressa.
As peças retratam ouvintes que conseguem chegar aos seus destinos até mesmo antes do esperado, destacando o lado bom dos imprevistos – totalmente alinhadas com a atual campanha da seguradora (“A vida é imprevisível. E isso é muito bom.”).
Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Quico Meirelles, filho de Fernando Meirelles. Duas situações são retratadas: a de um grupo de amigos tentando driblar o trânsito para chegar ao estádio para assistir uma partida de futebol e a de uma mulher atrasada para pegar um voo no aeroporto. Graças às dicas da Rádio, os passageiros conseguem chegar a seus destinos e têm boas surpresas.
A rádio tem o objetivo de oferecer um importante serviço aos paulistanos e foi pioneira ao incentivar o espírito colaborativo entre os ouvintes, a fim de minimizar um dos maiores problemas da cidade.
Assista aos filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=Ix0xzr4dRHs
https://www.youtube.com/watch?v=sYu_OkSsdoI

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice