Ultima atualização 09 de abril

Porto Seguro patrocina o Megacycle 2014 com ações promocionais

Evento ocorre entre 10 e 13 de abril, em São Lourenço (MG), e segurados de auto e moto têm desconto no ingresso

A Porto Seguro participa da 30ª edição do Megacycle com ações promocionais, orientações e serviços para segurados e apreciadores de motos. O evento, que está entre os principais do calendário motociclístico latino-americano, será realizado entre os dias 10 e 13 de abril, em São Lourenço (MG).
As vantagens oferecidas pela empresa podem ser aproveitadas já na aquisição dos ingressos. Clientes do Porto Seguro Moto e do Porto Seguro Auto podem adquiri-los com 50% de desconto.
A seguradora também organizará comboios de motociclistas para chegar até o local do evento. Já no estande, em São Lourenço, os participantes poderão simular cálculos do Porto Seguro Moto* e tirar suas dúvidas sobre coberturas e benefícios, como o desconto no seguro de moto para quem tem o seguro de Auto da companhia.
Os motociclistas presentes também poderão cristalizar as viseiras de seus capacetes e participar de sessões de massagem. No estande da seguradora, haverá ainda distribuição de brindes e desenho de caricaturas em camisetas para segurados.
Para Marcelo Sebastião, diretor de Auto da companhia, “a participação da empresa no evento é importante porque, além de ser uma boa oportunidade para mostrar a importância e benefícios do seguro de moto para potenciais clientes, reforça o relacionamento com aqueles que já são segurados”.

*Porto Seguro Moto
Oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias moto, que garante ao segurado o reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado, em sinistro de indenização integral com o veículo; e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).
Quem contrata um seguro de moto com a seguradora pode usufruir do Porto Socorro Completo: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também usufrui dos Serviços à Residência, com mão de obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro, além de reparos em diversos itens de Linha Branca, como máquina de lavar, micro-ondas, geladeira, entre outros.
Os segurados também contam com Centros Automotivos específicos para Motos, na Grande São Paulo (na capital – nos bairros do Tatuapé, Butantã, Canindé e Vila Mariana – e na cidade de São Caetano do Sul) e em Campinas, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis.

Evento
O Megacycle de São Lourenço traz em sua programação exposições de motos, shows musicais, performances artísticas, presenças de autoridades e fãs ilustres de motocicletas, além de lançamentos exclusivos, feira de peças, acessórios e roupas e outras ações para os presentes.
Os visitantes poderão conferir manobras radicais e com saltos sobre duas rodas e apresentações de Freestyle, com manobras estilo livre de motocross. A música também marca presença no evento com a banda de rock de mesa T-Ale.
Será realizado um desfile para a escolha da “Musa do Megacycle”, com as mulheres que trabalharão nos estantes das marcas durante o evento. Também serão distribuídos prêmios, como para o dono da motocicleta mais bonita, para o motociclista mais “Vintage”, aos escolhidos como “casal Megacycle” e aos Motoclubes.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock