Ultima atualização 08 de abril

Mongeral Aegon promove 7ª edição da Semana da Saúde

Realizado desde 2007, o programa acontece em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, e tem como objetivo sensibilizar os colaboradores sobre a importância dos cuidados com o bem-estar

Até o próximo dia 11 de abril, a Mongeral Aegon promoverá em todas as unidades de trabalho da companhia a Semana da Saúde. Realizado desde 2007, o programa acontece em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, e tem como objetivo sensibilizar os colaboradores sobre a importância dos cuidados com o bem-estar de cada um.
“Nosso capital humano é um dos bens mais valiosos que temos. Somos uma empresa feita de pessoas e, por isso, estamos sempre atentos ao bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, promovendo a prática de exercícios físicos e o cuidado com a saúde. Todas essas ações fazem parte de um programa interno que busca melhorar a qualidade de vida de nossos funcionários, por meio de ações de conscientização e o mapeamento da saúde dos colaboradores. O que nos permite, ao longo do ano, implementar ações preventivas sobre esse tema”, afirma Mônica Martins, gerente de Recursos Humanos da empresa.
Ao longo da semana, haverá palestras com nutricionistas sobre alimentação saudável e com especialistas que darão dicas sobre como controlar e aliviar o estresse e a tensão do dia a dia. Além disso, a seguradora promoverá na quarta-feira, dia 9 de abril, uma campanha interna de vacinação contra a gripe e, em outros dias, serão disponibilizados tratamentos como sessões de massagem e relaxamento.
Durante toda a semana, os colaboradores serão incentivados, ainda, a preencher um mapeamento de saúde, que tem como propósito analisar a situação de cada funcionário para, com isso, criar grupos de saúde na companhia para acompanhamento ao longo do ano.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO