Ultima atualização 14 de abril

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta O Estranho Caso do Cachorro Morto

Uma das mais premiadas encenações de 2013 na Inglaterra, a peça, com direção de Moacyr Goes, está em cartaz no Teatro Leblon

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “O Estranho Caso do Cachorro Morto”, uma das mais premiadas encenações de 2013 na Inglaterra, que está em cartaz no Teatro Leblon, com direção de Moacyr Goes. O espetáculo aborda as delicadas questões do autismo ao contar o drama de um adolescente de 15 anos, acusado de matar um cachorro, para descobrir o verdadeiro autor do crime. O elenco traz dez atores, entre eles Rafael Canedo, que dá vida ao jovem autista, e Silvia Buarque e Thelmo Fernandes, que interpretam os pais do garoto.
O espetáculo é uma adaptação do livro de Mark Haddon (no original, The Curious Incident of the Dog in the Night-Time), lançado em 2013, que transformou-se rapidamente em best seller. No Brasil, foi lançado pela editora Record e está esgotado. Dez anos depois, sua adaptação para o teatro – assinada por Simon Stephens – arrebatava sete prêmios Olivier em 2013, o mais importante do teatro inglês: melhor diretor, melhor peça, melhor ator e atriz coadjuvante, além dos prêmios de som, luz e cenário.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO