Ultima atualização 25 de março

Grupo ACE é eleito o melhor no ramo de seguros para público de alta renda

Premiação da revista norte-americana PAM está sendo muito comemorada no Brasil

A revista norte-americana PAM (Private Asset Management), líder entre as publicações voltadas para administradores de fortunas pessoais e familiares, pela primeira vez elegeu a melhor companhia do setor de seguros para pessoas de alta renda e declarou o Grupo ACE como o vencedor. O reconhecimento se deu em razão do desempenho registrado em 2013 pela linha de produtos da empresa que levam a marca ACE Private Risk Services.
De acordo com Bob Courtemanche, presidente da companhia, a premiação destacou a seguradora como a mais inovadora no atendimento de indivíduos de alta renda. Segundo ele, o reconhecimento também levou em conta que a empresa se diferencia por saber ofertar soluções simples e flexíveis para as complexas necessidades deste público.
Os produtos da grife são comercializados nos Estados Unidos há 17 anos e foram exportados pela primeira vez em 2012, tendo o Brasil como destino.  Por este motivo, a ACE Brasil está comemorando o feito juntamente com corretores e clientes. “Este reconhecimento é muito significativo, tendo em vista o perfil altamente competitivo do mercado norte-americano e o prestígio da revista”, destaca Adalber Alencar, diretor de Personal Business Insurance da seguradora no País.
A comissão julgadora que concedeu a premiação foi composta por representantes da PAM e especialistas do setor. Os critérios levaram em conta o desempenho financeiro, número de clientes, contratações, expansão geográfica, satisfação do cliente e inovações em termos de produtos e serviços. “Os prêmios da PAM reconheceram as empresas que têm atendido com sucesso a rede de indivíduos de alta renda em um ambiente econômico cada vez mais complexo”, publicou a revista em seu site.
A linha ACE Private Risk Services inaugurou no mercado nacional uma nova forma de oferecer seguros, por meio de um sistema web. A ferramenta permite calcular, de forma instantânea, descontos progressivos, na medida em que novas proteções são adquiridas, gerenciando um sistema multiapólice. O sistema também concede ao corretor de seguros a possibilidade de acompanhar com mais eficácia as apólices de cada segurado de alta renda, bem como gerenciar as informações de cada cliente, conferindo mais velocidade aos processos de subscrição e emissão.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO