Ultima atualização 06 de março

AxisMed concorre a prêmio criado pela revista Exame PME

Focada em gestão de saúde populacional, empresa disputa o reconhecimento entre os empreendedores que ajudam a resolver problemas no País

FábioAbreu, AxisMedEste ano, a AxisMed está concorrendo ao prêmio Sou Empreendedor – Meu Sonho Move o Brasil 2013, criado pela revista Exame PME para reconhecer e divulgar empreendedores  que ajudam a resolver problemas no País, em áreas como saúde, educação e habitação, apontados nas reportagens especiais do movimento institucional de mesmo nome publicadas no ano passado.
O fundador e diretor-executivo da empresa, Fábio de Souza Abreu, foi escolhido em 2013 pela publicação para participar do especial Cinco Empreendedores que tornam a saúde mais acessível. A companhia concorre na categoria Saúde, cuja votação será feita por uma Comissão Julgadora designada pela publicação. E, a partir do dia 20 de março, todos serão convidados a votar por meio das mídias sociais da Exame PME para eleger o vencedor da categoria Escolha do Público.
“É muito gratificante saber que a ideia que tive há onze anos, quando ajudei a fundar a AxisMed, melhora a vida dos brasileiros. E ser reconhecido por isso, participando de reportagens tão positivas como esta e agora concorrendo a esse prêmio, é sinal de que estamos no caminho certo. Acredito que isso é apenas o começo para conquistar um Brasil mais saudável, e vamos continuar indo além”, diz Abreu. A empresa vencedora de cada uma das categorias receberá um troféu e terá seu nome publicado na edição nº 173 da revista.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice