A Cinépolis, a quarta maior do mundo e a maior da América Latina em salas de cinema, está exibindo um novo filme de segurança, produzido em parceria com a Allianz, seguradora oficial da rede. Na animação, com duração de pouco mais de um minuto, bonequinhos que remetem a personagens do cinema interagem na sala de exibição, dando dicas de convívio no espaço, como desligar o celular, não conversar e não fumar e, principalmente, indicações de segurança.
Para o diretor-executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros, Felipe Gomes, o objetivo da parceria entre as redes de cinema e a seguradora nos trailers é informar o usuário sobre segurança, mas o alcance da ação vai além. “A companhia reforça a ligação da marca Allianz com o tema segurança junto ao grande público, e ao mesmo tempo se faz presente em praças segmentadas em um momento de lazer, onde o público está menos resistente a inserções publicitárias, ou seja, mais disposto a absorver a mensagem da marca com simpatia”, explica.
Ficha Técnica
Agência: Cool
Título: Lançamentos Verão
Duração: 30”
VP Nacional de criação:
Diretor Geral: Johnny Martins
Diretor de criação: Julio Balasso
Diretor de arte: Julio Balasso
Produtor-executivo: Paulo Pereira (Cinépolis)
Direção de fotografia:
Equipe produção: Arthur Fraga e Vicenzo Verulli
A.C.
Revista Apólice