Ultima atualização 26 de fevereiro

Bidu e empresa do grupo Omint oferecem Seguro Viagem

Nova seção do site possibilita que usuários adquiram, de maneira totalmente online, assistência para suas viagens com coberturas desenhadas para cada perfil

A Bidu.com.br, plataforma online para cotação e contratação de seguros, anuncia um novo serviço disponível para contratação no site: a assistência em viagem da Premium Assistance, empresa do Grupo Omint. Assim, de forma simples e rápida, os usuários podem cotar e contratar a assistência para suas viagens.
A ferramenta é bem simples. O usuário preenche o painel com informações sobre sua viagem, como data, local – de origem e destino -, número de passageiros, e o sistema da Premium Assistance mostra as cotações possíveis e todos os serviços incluídos.
“A agilidade e a comodidade de fechar a assistência em viagem pela internet é a grande novidade dessa ferramenta. Compramos passagens aéreas e pacotes turísticos pela web. Agora, podemos contratar também a assistência para viajarmos tranquilos”, explica Eldes Mattiuzzo, CEO da Bidu. “Além da facilidade, o pacote de assistência em viagem fechado de forma online garante os mesmos benefícios que o fechado de forma off-line”, explica.
Os benefícios garantidos pela assistência em viagem da Premium Assistance variam de acordo com a cobertura escolhida pelo viajante. Por lei, todo viajante precisa de cobertura para proteção contra riscos de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente, mas outras coberturas podem ser incluídas, como despesas médicas, hospitalares, odontológicas, farmacêuticas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas.
A Premium Assistance é uma empresa do Grupo Omint e garante serviços diferenciados para os viajantes, como atendimento de alto padrão; equipe médica exclusiva, com a qualidade Omint, para suporte aos brasileiros em viagens internacionais; coberturas complementares às de outros produtos de assistência em viagem; coberturas adicionais como seguro de danos em bagagem especial e seguro de compra protegida.
Entre as oito opções de produtos de assistência em viagem (Premium Class, First Class, Business Class, Global, Euro, Turista, Turista Plus e Brasil), algumas oferecem cobertura de até US$ 1 milhão em assistência médica emergencial, US$ 50 mil em assistência para doenças preexistentes e cobertura para gestantes até a 40ª semana.
“Escolhemos a Premium Assistance como parceira por oferecer um serviço de altíssimo padrão de excelência e coberturas muito completas, que proporcionam total tranquilidade ao viajante, além disso, a sua grande variedade de produtos atende diferentes perfis de viagens e viajantes”, finaliza Mattiuzzo.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.