Ultima atualização 26 de fevereiro

Bidu e empresa do grupo Omint oferecem Seguro Viagem

Nova seção do site possibilita que usuários adquiram, de maneira totalmente online, assistência para suas viagens com coberturas desenhadas para cada perfil

A Bidu.com.br, plataforma online para cotação e contratação de seguros, anuncia um novo serviço disponível para contratação no site: a assistência em viagem da Premium Assistance, empresa do Grupo Omint. Assim, de forma simples e rápida, os usuários podem cotar e contratar a assistência para suas viagens.
A ferramenta é bem simples. O usuário preenche o painel com informações sobre sua viagem, como data, local – de origem e destino -, número de passageiros, e o sistema da Premium Assistance mostra as cotações possíveis e todos os serviços incluídos.
“A agilidade e a comodidade de fechar a assistência em viagem pela internet é a grande novidade dessa ferramenta. Compramos passagens aéreas e pacotes turísticos pela web. Agora, podemos contratar também a assistência para viajarmos tranquilos”, explica Eldes Mattiuzzo, CEO da Bidu. “Além da facilidade, o pacote de assistência em viagem fechado de forma online garante os mesmos benefícios que o fechado de forma off-line”, explica.
Os benefícios garantidos pela assistência em viagem da Premium Assistance variam de acordo com a cobertura escolhida pelo viajante. Por lei, todo viajante precisa de cobertura para proteção contra riscos de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente, mas outras coberturas podem ser incluídas, como despesas médicas, hospitalares, odontológicas, farmacêuticas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas.
A Premium Assistance é uma empresa do Grupo Omint e garante serviços diferenciados para os viajantes, como atendimento de alto padrão; equipe médica exclusiva, com a qualidade Omint, para suporte aos brasileiros em viagens internacionais; coberturas complementares às de outros produtos de assistência em viagem; coberturas adicionais como seguro de danos em bagagem especial e seguro de compra protegida.
Entre as oito opções de produtos de assistência em viagem (Premium Class, First Class, Business Class, Global, Euro, Turista, Turista Plus e Brasil), algumas oferecem cobertura de até US$ 1 milhão em assistência médica emergencial, US$ 50 mil em assistência para doenças preexistentes e cobertura para gestantes até a 40ª semana.
“Escolhemos a Premium Assistance como parceira por oferecer um serviço de altíssimo padrão de excelência e coberturas muito completas, que proporcionam total tranquilidade ao viajante, além disso, a sua grande variedade de produtos atende diferentes perfis de viagens e viajantes”, finaliza Mattiuzzo.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice