Ultima atualização 23 de janeiro

Maria Cristina Betencourt assume cargo na diretoria de Desenvolvimento e Negócios da AGCS

A executiva deverá aprimorar a relação da companhia com os setores Aeronáutico, Engenharia, Petróleo, entre outros

A Allianz Global Corporate & Specialty Resseguros Brasil (AGCS Re) anuncia a contratação de Maria Cristina Betencourt como diretora de Desenvolvimento de Negócios. A executiva será responsável pelo relacionamento com clientes e corretores, contribuindo para a consolidação da companhia no país.
Com vasta experiência no mercado de seguros e resseguros, Betencourt ingressa na AGCS com a função de ampliar a relação da companhia com seus principais públicos de relacionamento: empresas dos setores Aeronáutico, Naval, Petróleo, Engenharia, entre outros, com faturamento superior a R$ 1 bilhão.
Maria Cristina atuará no escritório de São Paulo, trabalhando em conjunto com Guilherme Perondi Neto, vice-presidente da empresa. “Estamos confiantes no potencial de crescimento do mercado latino-americano e temos agora o privilégio de contar com a experiência e competência da Maria Cristina nessa nova fase de desenvolvimento de nossa operação”, diz Perondi.

Perfil:
Maria Cristina Betencourt é formada em Administração de Empresas, Ciências Atuariais e tem MBA Executivo em Engenharia de Produto pela Escola Politécnica de São Paulo (Poli/USP). Há 23 anos no mercado de seguro e resseguros, a executiva teve passagem pela HDI Seguros e XL Resseguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.