Ultima atualização 19 de dezembro

Projeto da Seguradora Líder-DPVAT com os Correios é premiado pela CNSeg

Ação arrematou o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros Para o Desenvolvimento Sustentável na categoria Produtos e Serviços

Nesta quinta-feira (19) foram conhecidos os vencedores da terceira edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros Para o Desenvolvimento Sustentável, que teve como um dos vencedores a Seguradora Líder-DPVAT com o case sobre o Projeto Correios, na categoria Produtos e Serviços. Cada vencedor recebeu R$ 20 mil reais em cerimônia realizada no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
A Seguradora Líder-DPVAT concorreu com o case referente ao Projeto Correios, ação que teve como objetivo tornar as agências próprias da estatal em pontos oficiais de atendimento ao Seguro DPVAT.  A iniciativa começou em 2011, como um projeto piloto e teve sua consolidação em junho deste ano, com todo o Brasil.
Com a parceria, a seguradora ampliou o número de pontos de atendimento, superando sete mil e quinhentos locais e abrangendo praticamente todos os municípios do Brasil. “Este é um importante reconhecimento do mercado segurador ao nosso esforço em levar à sociedade cada vez mais o conhecimento e o acesso ao Seguro DPVAT, que tem enorme relevância social”, disse Ricardo Xavier, diretor presidente da companhia.
Os projetos deviam possuir identificação com pelo menos um dos Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI). Outros quesitos considerados foram a relevância para o setor e para a sociedade, os resultados esperados ou já alcançados, a abrangência, o cronograma, o monitoramento e a apresentação do projeto. A edição teve 57 projetos inscritos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO