A Ikê Assistência 24 Horas acaba de lançar seu novo site no Brasil: http://www.ikeasistencia.com/br/home/. O portal tem seções divididas por categorias para atender aos interessados, esclarecendo as dúvidas mais facilmente. “O novo site não é somente um local para consulta, é uma plataforma interativa. Os prestadores interessados em fazer parte de nossa rede podem preencher formulário e enviar dados e os candidatos que desejarem trabalhar conosco podem enviar seus currículos”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência.
A empresa oferece serviços que podem ser agregados aos produtos das seguradoras, varejistas, bancos, empresas de cartões de crédito e de serviços dentre outras corporações e a modernização do site é sua estratégia para que a web seja uma ferramenta de fácil utilização por meio de um design dinâmico.
A arquitetura do site foi projetada para informar e esclarecer o internauta sobre os tipos de assistências que a empresa disponibiliza e ter informações sobre as opções dessas assistências, suas utilidades e saber o momento certo para usá-las. Os serviços são divididos em categorias: Pessoas, Ramos Elementares, Saúde, Viagem Nacional e Internacional e Autos, Motos e Caminhões.
A plataforma é interativa e facilita a navegação do prestador de serviços que se interessar em fazer parte da rede. O site mostra os pré-requisitos para se integrar na equipe de assistência da Ikê, também é possível conhecer as vagas abertas pela empresa e os contatos para envio de currículos. Os interessados podem conhecer mais sobre a empresa pelo site.
A.C.
Revista Apólice