Ultima atualização 25 de novembro

Sistema de cotação da SulAmérica ganha novas ferramentas

Novidades vão simplificar seguro para frotas coletivas de veículos

A SulAmérica lançou  novas funcionalidades em seu sistema de cálculo de automóveis, deixando o processo de cotação para frotas coletivas de veículo mais ágil e intuitivo, além de tornar o cálculo  do desconto mais preciso.
A principal novidade será o “Desconto Online para cotações de frota coletiva” que vai calcular automaticamente o desconto concedido no valor do seguro, bastando apenas que o corretor informe o CNPJ do cliente no campo indicado.  Outras novidades são a redução do número de itens mínimos para fechamento de uma frota coletiva, que passará de 5 para 3 itens e a criação do botão “Ajuda” contendo informação explicativa dos campos existentes na tela de cotação. Além disso, não será mais necessário o preenchimento do questionário de avaliação de risco, tornando mais ágil a realização dos cálculos para esse tipo de frota.
“Criamos o Cotação Fácil SulAmérica para proporcionar ao corretor agilidade e facilidade na realização de cotações individuais e coletivas. Promovemos constantemente melhorias em nossos sistemas para tornar a plataforma cada vez mais completa. As novas funcionalidades vão trazer mais precisão na concessão do desconto e, consequentemente, vão aumentar as oportunidades de negócios para nossos corretores parceiros” diz o diretor de Automóveis da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO