Após os resultados da campanha “Acelera Segurviaje”, promovida em outubro pela Mapfre Assistance, a empresa cria nova etapa e deixa a ação mais competitiva.
Os emissores de agências de turismo e corretoras de seguro que superarem a meta individual estabelecida em vendas do plano internacional de assistência turismo agora ganham 15 pontos em prêmios ou R$ 15 em dinheiro por certificado emitido, em substituição aos 10 da primeira campanha. Ao emitir 20 certificados além da meta individual, o participante passa a somar 25 pontos para troca em prêmios ou R$ 25, ao invés de 20.
“A campanha de outubro foi um sucesso, mais de 300 emissores serão premiados e por isso continuamos esse mês, com mais prêmios”, comemora o superintendente Comercial de Distribuição da companhia, Sandro Barbosa.
As novidades desta edição não param aí: os participantes que superarem o faturamento mínimo estabelecido ganharão automaticamente um iPad como prêmio extra. Para alcançar essa meta, também serão consideradas as emissões dos planos nacionais. “Turismo é um setor muito importante para nós e campanhas como esta integram e estimulam a equipe. Ficamos muito contentes com os primeiros resultados e temos certeza de que esta fase também será um sucesso”, completa o executivo.
Todos os emissores de agências e corretoras cadastrados no site do produto até 30 de novembro estão automaticamente inscritos. Para outras informações sobre a mecânica da campanha acesse o regulamento completo no site www.segurviaje.net.br/promocao/regulamento.
A.C.
Revista Apólice