Ultima atualização 01 de novembro

Capemisa investe na parceria com Cuba durante Feira de Havana

Seguradora desenha boa atuação no país desde julho, quando lançou um produto de assistência viagem para a capital cubana

A Capemisa, dando continuidade à suas ações em parceria com Cuba, participa de 3 a 9 de novembro, da Feira Internacional de Havana (FIHAV 2013), que acontece no Recinto Ferial Expocuba, na capital cubana.
Para o diretor-presidente da seguradora, José Augusto da Costa Tatagiba, Cuba tem se mostrado uma oportunidade muito interessante e positiva para a companhia. “Acreditamos que esta Feira servirá para estreitar as relações entre o empresariado brasileiro e cubano e trazer novidades entre os projetos de ambos os países”, disse.
A Seguradora está pronta para iniciar suas operações em Havana e aguarda a autorização do governo cubano para começar a operar no País, aumentando o intercâmbio comercial, cultural e turístico com a Ilha. A Capemisa será a primeira empresa estrangeira deste segmento na Ilha.
Em julho, lançou o Capemisa Travel, na ocasião da inauguração do vôo direto entre Havana e São Paulo, graças a uma parceria com a Havanatur, agência oficial de turismo de Cuba. E dois meses antes, já havia participado da 33ª edição Feira Internacional de Turismo de Cuba – FIT Cuba, na cidade de Varadero. A Seguradora foi uma das 16 empresas brasileiras presentes no evento, a maior feira do setor no país caribenho e atraiu mais de 1600 participantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock