Ultima atualização 01 de outubro

powered By

Seguro de vida é tema de campanha da Prudential

Mote principal é conscientizar a população sobre a importância da proteção familiar

Com o mote “Não existem respostas para o seu futuro, mas você pode escolher as perguntas”, a nova campanha institucional da Prudential do Brasil tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios e a tranquilidade de se ter um seguro de vida, com ênfase em seus maiores valores: segurança, amor e realização de sonhos.
“Não é simplesmente uma campanha publicitária. Nossa intenção á transparecer ideais maiores, tudo que está por trás da contratação de um seguro de vida e demais questões que preocupam as pessoas”, comenta o vice-presidente de Operações da Prudential, Fernando Pinto.
Os anúncios já estão sendo veiculados nas revistas Veja e Exame Online, nas praças Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, além de spots na rádio CBN de Brasília. A campanha foi desenvolvida pela agência Staff. Esta é a primeira campanha da agência para a Prudential do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.