Ultima atualização 30 de outubro

powered By

APTS discute preparo do mercado de seguros para grandes eventos

Debate será feito na sede da entidade no próximo dia 31

As grandes obras de infraestrutura já em curso e outras previstas pelo governo e iniciativa privada para os eventos esportivos mundiais – Copa do Mundo e Olimpíadas –, além do PAC e a exploração de petróleo no pré-sal, estão movimentando a economia e, consequentemente, o setor de seguros. Mas, resta saber qual será, de fato, o impacto desses grandes riscos para o mercado de seguros. Haverá incremento de receita para os principais agentes do setor (resseguradoras, seguradoras e corretores)? O mercado dispõe de coberturas de seguros adequadas para esses eventos?
Estas e outras questões serão respondidas no Debate do Meio-Dia da APTS “Incremento da receita de seguros por conta de novos Eventos”, marcado para 31 e outubro, na sede da entidade,em São Paulo. Odiretor de Eventos da APTS e coordenador do debate, José Cesar Caiafa Junior, também diretor da Flex Corretora de Seguros, convidou três especialistas da área: José Marcelino Risden, da Berkley Brasil; Luiz Pestana e Paulo Hayakawa, ambos da Terra Brasis; e Carlos Barros de Moura, da Barros de Moura Corretora de Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.