Ultima atualização 29 de outubro

Acacio Queiroz divulga livro em Porto Alegre

O CEO da Chubb compartilha as experiências profissionais e de vida

O executivo Acacio Queiroz concede palestra sobre seu livro “Minhas Bagagens”,em Porto Alegre, na próxima terça-feira, 29/10. O evento será às 18h30, no Sheraton Hotel, em um encontro voltado para o mercado segurador e parceiros de negócios da região.
A obra relata momentos da trajetória de sucesso de Acacio, que hoje ocupa o cargo de presidente & CEO da Chubb Seguros. “Acredito que conhecimento deve ser compartilhado. As lições profissionais e de vida que aprendi aos longos dos anos estão retratadas nesta obra e me sinto honrado em poder dividi-las com o público da região”, conta o executivo.
A partir das experiências de Acacio, o livro reúne tópicos sobre liderança moderna, otimização do tempo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, conflito de gerações, motivação, entrega de resultados, determinação, empenho, foco, coragem e entre outros e serve como fonte de inspiração para os mais diversos perfis de profissionais.
A publicação é patrocinada pela Chubb Seguros e será utilizada como uma forma de relacionamento entre a companhia, corretores, clientes, seus parceiros de negócios, públicos de interesse e formadores de opinião.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO