Ultima atualização 05 de setembro

MiX Telematics apresenta soluções de telemetria

Empresa participará da Vuc Expo entre os dias 17 e 19 de setembro

A MiX Telematics participa pela primeira vez da Vuc Expo 2013 (de 17 a 19 de setembro de 2013) no Expo Center Norte (Pavilhão Azul). No evento a empresa apresentará soluções de telemetria, com leitura real dos dados para frotas. Na ocasião, também será lançado o relatório de controle de jornada de trabalho no transporte imposta pela lei 12.619.
Os principais benefícios da telemetria para o setor de transporte são a redução de custos de combustível e manutenção, segurança do motorista, redução no número de acidentes, melhoria na utilização e na eficiência de sua frota e no atendimento ao cliente.
De acordo com Luiz Munhoz, diretor de operações da MiX Telematics, “no Brasil o transporte rodoviário representa mais de 70% do volume de carga transportado, portanto existem milhares de clientes que necessitam de ferramentas confiáveis que irão ajudá-los a executar operações eficientes e mais seguras. Para alcançá-los, vamos aumentar a nossa rede de representantes de forma significativa”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO